Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

O orgulho mata...

Nossa... o título me lembrou um pagode antigo que ninguém merece... ops! Desculpa aos fãs de pagode, é que eu não curto muito... mas enfim, vamos ao que interessa:

Por que o orgulho muitas vezes é o bloqueio da felicidade - ele devia ter ficado na caixa de Pandora...Mas por que ele impede das pessoas fazer o que querem?

Digo isso porque no momento sou testemunha de duas criaturas que se amam, mas o camarada tem receio que a "mina" volta pro ex (aconteceu isso uma vez - se chama trauma...). Ela não vai voltar, está nítido, mas o "homi tá" na resistência que só Jesus para desatar o orgulho.

Então pessoas, se vocês passam por isso acabem com esse orgulho que não o leva a nada. Apenas perdem momentos que poderia ganhar com a pessoa que ama ao lado, mas não o faz com medo de arriscar.

Na vida só se vive uma vez. Cuidado! Você pode sair e um carro te atropelar, alguém pode te dar um copo com veneno, o elevador despencar, rolar da escada e cair de cabeça, bala perdida, enfarto, avc... enfim, acasos acontece e orgulho bobo vai junto com a morte: lindos de mãos dadas rindo de você...

Corre para a pessoa, dá um beijo. Ame!

Abrace essa ideia, é mais um blá blá blá para te fazer feliz...ou não, caso prefiram a mediocridade do orgulho ferido.

ps: o pagode "mermão" é esse, do Art Popular...

Nenhum comentário:

Postar um comentário