Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Saudade de um tempo não vivido

Este é um título de uma comunidade do orkut que me chamou atenção e acho que sinto isso.
Ontem na casa de minha tia, numa típica reunião familiar (dia das mães - feliz dia das mamães atrasado...) ela começu a cantar uma música tão antiga, mas tão antiga que senti uma coisa inexplicável. Era música "fossa" total, não gosto do estilo, mas parece que vivi um déjà vu, como se a tal canção marcou um dia algum momento em minha vida com alguém... Estranho né...

Então meus queridos lhes pergunto... Vocês já sentiram isso? Olha que a música nem faz meu estilo. É estranho, mas me deixou mal, com saudade de alguém que não sei quem e viver aquele tempo que não sei qual...

Aqui tá a "fossa"



Entendi o título da comunidade.

Essa postagem é um blá, blá, blá... podem até ignorar, mas tinha que escrever isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário